quinta-feira, 29 de agosto de 2013

                                                                  Amizade


O que são os amigos? Eles são o que mais temos de importante na nossa vida (além da família) eles não importantes, estão sempre com vocês do jeito que for você estando triste, feliz, com raiva..
Olha todos temos a nossa "melhor amiga ou amigo" certo? mais na verdade todos os amigos são os melhores com eles passamos as maiores aventuras, os melhores dias de nossa vida, temos os melhores momentos e por mais que temos as brigas e as desavenças agente ama cada um deles e não é preciso fala "te amo" pra saber se ama ou não..
Aí temos os amigos virtuais quem não tem? acho que é uma das melhores coisas que temos, porque com eles conseguimos sair um pouco da vida real, como eles não passam o dia com você ou até algumas horas eles não sabem como é o seu dia a dia e isso é até bom pelo fato que se você estiver com algum problema eles podem te ajudar a esquecer e eu acho que isso é bom
Amizade é aquela que no começo vocês se odeiam e com o tempo se tornam colegas pra amigas, pra irmãs e sempre vão estar juntas até o final, e o que que pode acabar com ela é o ciumes, que nós temos mais não é porque queremos e sim por causa do amor, tem o ditado "quem ama, tem ciumes" e é verdade quando se tem o amor vem o ciumes de brinde, acho que todos temos ciumes nem que seja pouco temos alguns mais que outros, mais se a amizade é verdadeira mesmo nem o ciumes acaba com ela, e a cada briga que tem ela vai se fortalecendo cada vez mais.






Bom eu acho que é isso, desculpas se fiquei muito tempo sem postar eu tava sem ideia nenhuma e sem tempo também, e daqui um tempo começa as minhas provas e eu vou ter que começa a estudar pra poder ir bem, obrigada pelas vizualizações. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário