terça-feira, 13 de agosto de 2013

                                     Preconceito


Se sentindo a estranha? a do estilo diferente? é assim que a maioria dos adolescente se sentem quando se tem tatuagens,piercing, é emo, roqueira, até mesmo patricinha, mais e dai? você vai parar de ser assim por causa de um preconceito, acho que não né, você tem que lembrar que você é feliz do jeito que você quiser e não é a opinião dos outros que vai te fazer mudar você tem que ser você mesmo sendo com estilo diferente ou com tatuagens porque você é feliz assim, acho que muitos por ai mudam por causa de opiniões ou criticas mais lembre se você ouvi todo mundo que te critica você nunca vai ter a felicidade.
Também tem o preconceito do gordo/ magro, alto/ baixo, branco/ morenos mais qual é ninguém é perfeito, e muitos dizem "ela é feia porque é gorda(o)" quem disse? porque não pode existir alguém gorda(o) não pode ser bonita ou feliz, não nos baseamos 100% na beleza e sim no caráter que a pessoa tem.
Cada um é perfeito do seu próprio jeito com seus defeitos e suas qualidades, quando uma pessoa gosta mesmo de você passa por cima de qualquer defeito para ver sua perfeição, ou deixa os seus próprios defeitos perfeitos. 






Gente por hoje é isso mesmo, como eu disse na apresentação eu não sei se vou postar diariamente, mais vou tenta prometo *-*
bom é isso, mandei assunto no meu twitter ou ask :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário