terça-feira, 25 de março de 2014

Amizade Verdadeira



Bom gente eu tenho ficado muito sem postar, mais bom é pelo fato de eu não saber o que escrever e eu to pensando em desistir do blog, mais hoje eu to mau, muito mau mesmo e preciso desabafar com alguém e como não tenho as pessoas certas pra isso eu vim aqui.. e eu seriamente penso em desativar aqui :s

Bom eu tenho (ou tinha) um melhor amigo que eu fazia tudo por ele, e cuidava dessa amizade sabe, mais parece que ele não liga pra isso sabe, ele sempre me deixava pra ficar com as "peguetes" dele e isso foi me pegando raiva, porque se é pra ser assim, melhor não ter a amizade não é?
Bom ele namoro uma amiga minha e ele sofreu muito nesse namoro por sem o "primeiro amor" e por ela ser muito ciumenta, eu até entendo ela mais era demais as vezes, e eu sempre tava lá do lado dele quando ele precisava de alguém, nunca deixei ele por nenhum menino, ai depois de um tempo eles terminaram, e ele levo isso de boa pelo menos era o que parecia, e ele começou a ser o "fodão" pegar todas, fica "famosinho" até ai tudo bem, ele nunca me deixou por nada e ninguém! ai chego a época que ele descobriu que minha (ex) melhor amiga gostava dele (coisa que eu já sabia) ai eles começaram a se aproximar demais e ele foi me deixando como ela também foi (e eu já perdi meus melhores amigos uma vez porque eles namoraram e não queria de novo a mesma coisa) ai tá...foi passando mais o tempo e eles começaram a ficar grudados na sala, e chego o dia que eles ficaram, sabe quando você sente que foi o pior dia da sua vida? é pois é foi o meu! e todo mundo falava "isso é drama" "isso é cena pra chama a atenção dele" "você ama ele e não admite" e não não era isso, mais eu sabia que ia perde eles, ai chego as férias, e eles brigaram e eu sempre tentei faze eles volta a "amizade" por mais que odiasse o grude deles..ai foi passando o tempo mais ou menos 1 mês depois eles voltaram a se falar normal..ai chego as aulas e todo mundo na mesma sala, e tava indo "tudo bem" mais ai ele começo a literalmente se afastar de mim, e me deixou, e eu passei dias chorando, eu tentei me matar! sim me MATAR mais ele não sabe e nem precisa saber pra fica falando que isso é "drama" e agora acho que a nossa amizade acabo sabe? e eu não sei se choro por perde ele ou se fico feliz por acaba com esses dias de tristezas.. e eu tenho a maior vontade de sumir, ou até mesmo de morrer, porque eu sempre consigo ter briga com o nada, derrepente tudo cai, e eu não sei o que fazer, eu não consigo mais confiar em ninguém, ninguém mesmo...e eu preciso de amigos novos, uma vida nova! 








Bom gente é isso, e eu acho que por eu anda mau esses dias, eu vou vir aqui mais vezes, pelo fato de eu estar desabafando.. ou não porque to em semana de provas.. :s
Boa noite :* ask ou face






















Nenhum comentário:

Postar um comentário